quarta-feira, dezembro 29, 2010

Entre dois sonhos...


    P*       &        LC
Bem, faz bastante tempo que não escrevo aqui, mas eu tenho um negócio tão forte pra contar...
Eu sempre acreditei em contos de fadas, esses que tem príncipes em cavalos brancos, que beijam a mocinha e vivem felizes para sempre, bem foi mais ou menos isso que aconteceu, dois príncipes lutaram bravamente por mim, num duelo de vida ou morte...rs*
Não exatamente assim (+ eu queria que fosse).
Vou começar do princípio (óbvio...), eu gostava de um menininho muito fofo, educadinho, tudo de perfeito o P*, sendo que eu tinha um amiguinho que é apaixonado por ele o L¹, nunca disse isso a ninguém em respeito ao meu amigo L¹, comecei a namorar, me apeguei a um menino que sai, tudo para que o P* saísse de minha cabeça, acabei criando um casulo para o P*, onde ele era meu protegido e eu cuidava como se ele pertencesse a mim, com o tempo meu amor por ele foi passando (pelo menos achei que passou.) e ele foi virando meu filho.
Ai eu o esqueci e fim....
auhsuahuahs
Sei que vocês estão loucos para saber o final, então ai vai, prepare seus corações pois vocês irão ver coisas inacreditáveis!

Durante o tempo em que eu tentava esquecê-lo, sai com um menino chamado LC, bem ele não é lá essas coisas mas dava pro gasto, sendo que ele inventou uma fofoca com meu nome (Ele jura q não foi ele), fiquei com muita raiva dele e parei de sair com ele.Até porque ele era amigo de um EX meu, o C.G e o C.G sempre teve ciúmes dele e tals, até ai você deve está se perguntando porque estou falando e enrolando tanto?
Mas vou a parte que interessa a vocês caros leitores.
Há 2 semanas
O LC me viu com meu primo que eu estava fingindo ser namorado e falou:
- dá um perdido nele pois quero sair com você!
Na mesma hora exitei, pois não estava querendo sai com ele, pois no fundo estava na intenção de sair com o P* e não queria sair com ele de jeito nenhum. Só dei um selinho nele e sai de perto, ele se tocou e saiu.
Fui investi no P* que estava me olhando a um tempo, mas eu achei que era só imaginação minha, mas na verdade não era !
Eu  estava conversando com o P* e ele tirou o canudo que estava na minha boca, fiquei com raiva e ele perguntou o que ele poderia fazer para que eu o desculpasse, eu disse me dá outro canudo, ai ele tomou meu refrigerante e me fez a mesma pergunta e eu disse de novo nada, até que teve uma hora em que estávamos abraçados e ele me pediu um beijo (Meu coração bateu mil vezes por segundos), eu exitei e dei um selinho, ai ele me pediu outro, dei de novo, ai ele me pediu um BEIJO e disse que ele era meu filho, mas no fundo queria, ai ele me pediu pra conversarmos sentados no banco, fui até lá com ele, tomei coragem e fiz a pergunta.
- Porque você está me pedindo um beijo?
Ele me disse:
-Sempre quis um beijo seu, mas tive vergonha.
(Na hora senti muita raiva, pois eu o amava também e tinha medo)
Eu respondi:
-Porque você nunca me disse isso antes? Eu também sentia vontade de beijá-lo, até porque eu gostava de você.
Ele disse:
-Então, eu nunca disse nada com medo de você falar que éramos apenas amigos
Falei:
-Tarde demais pois é isso que somos agora e o L¹ gosta de você, não vou acabar com nossa amizade.
Dei um abraço nele, com os olhos tristes e os deles também pareciam bem tristes.
Mas ao olhar para minha frente vi o L¹ com os olhos tão tristes como o nosso.
Ele me olhou com olhos de quem quer matar sua vítima, mas não tem coragem e me julgou como egoísta, sem coração e traidora, sendo que quem se declarou para mim foi o P* e não eu!
Fui taxada por algo que não fiz e agora o meu coração está dividido, pois depois disso o LC me liga todos os dias e me conquista aos poucos enquanto meu coração sabe que se eu for forte e encarar a todos terei possibilidades de ficar com o menino que meu coração deseja...
O que devo fazer??

Nenhum comentário: