terça-feira, setembro 06, 2011

Necessidade/Carência que não é suprida!!

Estou sentindo falta de algo meu, de uma coisa pra falar que é minha que sempre vai me amar, independente de eu errar, de eu não me encaixar num padrão de beleza. Somente me amar por ser o que sou e como sou...
Não sei porque, acho que é pelo fato de ser mulher e ter o corpo preparado para um bebezinho, estou sentindo uma carência descomunal, algo que me diz que eu ainda não estou completa. Tenho inúmeros filhos empretados, afilhados, mas eu quero um pra mim, nesse momento sei que não dá pois não sou independente, mas o vazio está sendo agora... Talvez mas tarde quando me estabilizar o desejo de ser mãe passe logo e/ou nem apareça... Mas enquanto isso vou me divertir com os filhos dos outros. Vou curti meus afilhados crescerem, minhas sobrinhas se educarem, meus filhotes me chamarem de mãe-tia. Mas sei que durante um bom tempo vou ficar com isso na cabeça: Me sentirei satisfeita depois que for mãe!!

Quem sabe um dia não serei eu que estarei toda boba com uma foto como essa do meu filho... Tomara que seja num futuro não muito distantee!

Nenhum comentário: